Notícias

Fato Relevante

FATO RELEVANTE
Alteração de Denominação Social, Sede Social
e Objeto Social

A All Ore Mineração S.A. ("Companhia") informa a seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, a Assembleia Geral Extraordinária da Companhia aprovou, pela totalidade dos acionistas presentes, a alteração da denominação social, do texto do item 1.2 do Estatuto Social, que trata do endereço da sede social, e do objeto social da Companhia.

Como informado na proposta da administração, divulgada em 13 de março de 2015, em cumprimento aos termos do art. 11 da Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009 ("Proposta" e "Instrução CVM 481/09", respectivamente), as mudanças aprovadas nesta data pela Assembleia Geral da Companhia estão inseridas no contexto da aquisição dos negócios de produção e distribuição de cosméticos e produtos de beleza e as atividades de franquia operadas atualmente pela Sweet Distribuidora Importação e Exportação de Cosméticos Ltda. - ME, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.937.651/0001-30 e demais empresas afiliadas a ela ("Aquisição" e "SweetHair"), objeto de avisos de fato relevante divulgados em 27 de janeiro de 2015 e 11 de fevereiro de 2015.

A partir dessas mudanças, seu novo objeto social permitirá que a Companhia possa operar os negócios e atividades atualmente conduzidos pela SweetHair, uma vez concluída a Aquisição, conforme mencionado acima. Como consequência da mudança de objeto social, a Companhia passará a adotar imediatamente a denominação de "All Ore Cosmetics S.A.", sendo que fica facultada ao Conselho de Administração da Companhia a alteração da denominação social para "Sweet Cosmetics S.A." até 31 de março de 2016, sem a necessidade de nova aprovação pela Assembleia Geral.

Em complemento às alterações aprovadas pela Assembleia Geral da Companhia, o Conselho de Administração da Companhia, aprovou por unanimidade a manutenção do endereço da sede da Companhia que continua a ser Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Bento de Andrade, 638, Jardim Paulistano, CEP 04503-001.

Como também informado na Proposta, os acionistas dissidentes da deliberação que aprovou a mudança do objeto social da Companhia, terão o direito de retirar-se da Companhia mediante o pagamento do reembolso pelo valor patrimonial das suas respectivas ações, com base nas suas posições acionárias detidas ininterruptamente desde 13 de março de 2015, data da primeira publicação do edital de convocação para a Assembleia Geral.

Os termos e condições e procedimentos aplicáveis ao efetivo exercício do direito de retirada serão detalhados em Aviso aos Acionistas a ser divulgado pela Companhia no próximo dia 2 de abril, por meio das páginas da Companhia (www.allore.com.br), da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da BM&FBovespa (www.bmfbovespa.com.br) na rede mundial de computadores.

Por fim, a administração da Companhia reitera que poderá vir a convocar nova assembleia geral extraordinária com o fim de reconsiderar a deliberação de mudança do objeto social nos termos do artigo 137, § 3º da Lei 6.404/76, caso entenda que o montante necessário para fazer frente ao reembolso dos acionistas que efetivamente vierem a exercer seu direito de recesso possa vir a ameaçar a continuidade das operações da Companhia.

São Paulo, 31 de março de 2015.
Jorge Gustavo Lara Paravela
Diretor de Relações com Investidores