Notícias

FATO RELEVANTE
Proposta de Agrupamento de Ações

HUB COSMÉTICOS S.A., companhia aberta com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Avenida das Nações Unidas, 8501, 17º andar, cj1733, com seus atos constitutivos arquivados na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o NIRE 35.300.362.462, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 10.345.009/0001-98, ("Companhia"), em observância ao disposto no art. 157, § 4.º da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações"), e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários n.º 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada ("Instrução CVM n.º 358/02"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

1) O Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada nesta data, aprovou a submissão de proposta de grupamento da totalidade das ações da Companhia à apreciação da assembleia geral extraordinária da Companhia.

2) Por meio da operação proposta, grupar-se-á a totalidade das 81.359.734 (oitenta e um milhões, trezentos e cinquenta e nove mil e setecentos e trinta e quatro) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, na proporção de 10 (dez) ações para formar 1 (uma) ação, sem modificação no capital social, nos termos do art. 12 da Lei das Sociedades por Ações.

3) Após a consumação da operação, o capital social da Companhia permanecerá no montante de R$ 688.597,34 (seiscentos e oitenta e oito mil, quinhentos e noventa e sete reais e trinta e quatro centavos), mas passará a ser dividido em 8.135.973 (oito milhões, cento e trinta e cinco mil e novescentos e setenta e três) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal.

4) Objetiva-se com a operação de grupamento conferir um melhor patamar para a cotação das ações de emissão da Companhia, em linha com as novas regras de registro de emissores da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros ("BM&FBOVESPA") e com a nova metodologia de composição da carteira teórica de ativos que compõem o Índice Bovespa ("Ibovespa").

5) Não obstante, a administração da Companhia, em face da atual volatilidade do mercado de valores mobiliários brasileiro, propõe a realização do grupamento de ações neste momento, como forma de, preventivamente, dirimir os riscos de não preenchimento dos requisitos de listagem na BM&FBOVESPA e dos critérios para composição do Ibovespa.

6) Eventuais frações de ações de titularidade de acionistas da Companhia como resultado do grupamento de ações serão completadas por frações de ações a serem doadas, direta ou indiretamente, pela acionista controladora da Companhia, Metropolis Capital MartketsGmbH, de forma que cada acionista da Companhia receba a fração necessária para garantir a titularidade do próximo número inteiro de ações após a aplicação do fator de grupamento aprovado.

7) Desse modo, as ações da Companhia passarão a ser negociadas grupadas no primeiro pregão subsequente à data da assembleia geral extraordinária que aprovar o grupamento de ações.

8) Na reunião do Conselho de Administração, além do grupamento detalhado acima, foi deliberado também submeter à apreciação da assembleia geral extraordinária propostas para (i) refletir a alteração da quantidade de ações de emissão da Companhia após o grupamento, (ii) outorgar poderes aos Diretores da Companhia para tomarem todas as medidas necessárias para operacionalizar e efetivar o grupamento de ações; e (iii) alterar a denominação social da Companhia para VITALYZE.ME SAÚDE E TECNOLOGIA S.A..

A Companhia reforça o seu compromisso em manter o mercado informado a respeito da proposta de grupamento de ações, incluindo, sem limitação, informações acerca dos procedimentos de operacionalização e efetivação do grupamento e a data na qual as ações passarão a ser negociadas grupadas.

São Paulo, 02 de maio de 2016.

Jorge Gustavo Lara Paravela
Diretor de Relações com Investidores