Notícias

COMUNICADO AO MERCADO
Negociações atípicas de valores mobiliários

A Vitalyze.me Saúde e Tecnologia S.A., sociedade por ações com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, 8504, 17º andar, CJ: 1733, CEP 05425-070, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.345.009/0001-98(a "Companhia") vem, respeitosamente, apresentar as seguintes informações em resposta aoOficio BM&FBOVESPA 2323/2016-SAE/GAE 1, datado de 30 de maio de 2016, ("Ofício"). Conforme solicitado no Ofício, transcrevemos a seguir a solicitação de informações objeto de referido Ofício:

"Tendo em vista as últimas oscilações registradas com as ações de emissão dessa empresa, o número de negócios e quantidade negociada, conforme abaixo, vimos solicitar que seja informado, até 31/05/2016, sem prejuízo ao disposto no § único do art. 6º da Instrução CVM nº 358/02,se há algum fato, do conhecimento de V.S.a. que possa justifica-los.

Ressaltamos a obrigação disposta no parágrafo único do art. 4º da Instrução CVM nº 358/02, de inquirir os administradores e acionistas controladores da companhia, com o objetivo de averiguar se estes teriam conhecimento de informações que deveriam ser divulgadas ao mercado."

Resposta:Em respostaà referida solicitação, informamos que não temos conhecimento da causa da oscilação do preço das ações da Companhia. Todavia, com o intuito de os auxiliarmos, informamos que (i) a Companhia encontra-se em período de aquisição e implementação de um novo negócio, conforme informado no fato relevante publicado em 11 de março de 2016; e (ii) nosso Diretor Presidente concedeu uma entrevista à revista Veja São Paulo veiculada nesta semana, na qual expressou suas expectativas em relação aos negócios da Companhia.

Não é do conhecimento da Companhia qualquer outro fato que poderia ter gerado a oscilação no número de negociações. Aproveitamos para enviar nossos elevados protestos de estima e consideração e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

São Paulo, 31 de maio de 2016
Jorge Gustavo Lara Paravela
Diretor de Relações com Investidores