Notícias

FATO RELEVANTE
Eleição do Diretor Presidente

A Vitalyze.Me Saúde e Tecnologia S.A. ("Companhia"), em atendimento ao art. 157, §4º da Lei no 6.404/76 e nos termos da Instrução CVM nº 358/02, informa aos seus acionistas e ao público em geral que, em Reunião do Conselho de Administração realizada em 26 de setembro de 2016, o Sr. Sergio Petri foi eleito Diretor Presidente da Vitalyze.Me Saúde e Tecnologia S.A.

O Sr. Sergio já atua como Diretor de Tecnologia na Companhia desde maio de 2016 e agora assume a nova posição, que combinará seu expertise na área técnica, fundamental para uma empresa focada em inovação e tecnologia, com mais de dez anos dedicados à gestão em empresas globais. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, desenvolveu sua carreira na gigante global Tata Consultancy Services (TCS) onde atuou por 13 anos. Possui amplo conhecimento e experiência na uso da tecnologia como diferencial competitivo, aproximando a tecnologia das áreas de negócio. O Sr. Sérgio acumulará os cargos de Diretor Presidente e Diretor de Tecnologia.

Nesta mesma reunião, o Conselho de Administração elegeu Natasha Namie Nakagawa como Diretora de Relações com Investidores, em substituição a Messias Alexandre Lopes dos Santos, que renunciou ao cargo. Natasha tem experiência de 20 anos na área de Relações com Investidores e trabalha na Vitalyze.Me desde julho de 2016.

Messias Alexandre Lopes dos Santos renunciou ao cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores e Diretor Presidente interino.

Esta estrutura organizacional faz parte da estratégia da nova gestão para implementar as operações da Vitalyze.Me no Brasil, que focará na tecnologia como base do negócio e no compromisso com criação de valor para os acionistas.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

São Paulo, 26 de setembro de 2016.
Messias Alexandre Lopes dos Santos
Diretor de Relações com Investidores