Notícias

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária
20 de janeiro de 2016

São convidados os senhores acionistas da ADVANCED DIGITAL HEALTH MEDICINA PREVENTIVA S.A. ("Companhia") a participarem, em primeira convocação, da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 20 de janeiro de 2017, às 15:00 horas, na sede da Companhia, localizada no Município de Barueri, Estado de São Paulo, na Al. Tocantins, 125, CEP 06455-931, com a seguinte ordem do dia: (i) grupamento da totalidade das 30.250.395 (trinta milhões, duzentos e cinquenta mil e trezentos e noventa e cinco) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, da Companhia, na proporção de 4 (quatro) ações para formar 1 (uma) ação, sem modificação do capital social, resultando em 7.562.598 (sete milhões, quinhentos e sessenta e dois mil e quinhentos e noventa e oito) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, nos termos da proposta do Conselho de Administração; (ii) alteração da Cláusula 3.1 do estatuto social da Companhia para contemplar o novo número de ações em que se divide o capital social após o grupamento; (iii) outorga de poderes para os Diretores da Companhia tomarem todas as medidas necessárias para operacionalizar e efetivar o grupamento de ações.

Informações Gerais: Em conformidade com as disposições da Lei nº 6.404/76 e da Instrução CVM nº 481/09, encontram-se à disposição dos acionistas, na sede social da Companhia e nas páginas na rede mundial de computadores (a) da Companhia (www.vitalyzeme.com.br); (b) da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br); e (c) da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br), por meio do sistema IPE, todos os documentos e informações necessários para a deliberação das matérias previstas na ordem do dia.

Comprovação da Qualidade de Acionista ou Representante. Os acionistas devem comparecer à Assembleia Geral Extraordinária munidos de documento de identidade com foto e comprovante de titularidade de ações de emissão da Companhia, expedido pela instituição financeira depositária. Na hipótese de representação, além da observância do artigo 126 da Lei nº 6.404/76: (i) os instrumentos de mandato devem ter a firma do outorgante reconhecida; (ii) no caso de pessoas jurídicas ou fundos de investimento, devem ser apresentadas cópias autenticadas dos atos societários que comprovem a representação legal; e (iii) no caso de documentos em língua estrangeira, estes devem ser notarizados, consularizados, ou apostilados vertidos para o português por tradução juramentada e registrados em Cartório de Títulos e Documentos. Os acionistas que se fizerem representar por procurador podem enviar os documentos de representação antecipadamente à realização da Assembleia Geral Extraordinária para a Companhia.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

Barueri, 02 de janeiro de 2017.