Notícias

AVISO AOS ACIONISTAS
Grupamento de ações

Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A. ("Companhia"), companhia aberta com sede no Município de Barueri, Estado de São Paulo, na Al. Tocantins, 125, CEP 06455-931, em observância ao disposto no art. 157, §4º da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das S.A."), e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada ("ICVM 358/02"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, o quanto segue:

A Assembleia Geral Extraordinária da Companhia, realizada em 20 de janeiro de 2017, aprovou o grupamento da totalidade das 30.250.395 (trinta milhões, duzentos e cinquenta mil e trezentos e noventa e cinco) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, da Companhia, na proporção de 4 (quatro) ações para formar 1 (uma) ação, sem modificação do capital social, resultando em 7.562.598 (sete milhões, quinhentos e sessenta e dois mil e quinhentos e noventa e oito) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, nos termos da proposta do Conselho de Administração.

As principais características e impactos do Grupamento estão devidamente descritos nos itens a seguir:

1. Fator de grupamento: 4 (quatro) ações para formar 1 (uma) ação.

2. Impacto no capital social: após o Grupamento, o capital social da Companhia permanece no montante de R$ 33.860.228,84 (trinta e três milhões, oitocentos e sessenta mil, duzentos e vinte e oito reais e oitenta e quatro centavos), mas passa a ser dividido em 7.562.598 (sete milhões, quinhentos e sessenta e dois mil e quinhentos e noventa e oito) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal.

3. Tratamento das frações: Eventuais frações de ações resultantes do grupamento de ações serão completadas por frações de ações a serem doadas, direta ou indiretamente, pela acionista controladora da Companhia, Metropolis Capital Martkets GmbH, de forma que cada acionista da Companhia receba a fração necessária para garantir a titularidade do próximo número inteiro de ações após a aplicação do fator de grupamento aprovado.

4. Alteração na participação dos acionistas: O grupamento será operacionalizado e efetivado de modo a não alterar a participação proporcional dos acionistas no capital social da Companhia e não afetará os direitos patrimoniais e políticos das ações de emissão a Companhia.

5. Negociação das ações: As ações da Companhia serão negociadas grupadas no 1º (primeiro) dia útil após a data da AGE (Assembleia Geral Extraordinária), no dia 23 de janeiro de 2017.

Os bloqueios em circulação para liquidação de operações com as posições ainda não grupadas terão validade até o dia 20 de janeiro de 2017, inclusive, considerando que as ações da Companhia passarão a ser negociadas grupadas a partir de 23 de janeiro de 2017, data do primeiro pregão da BM&FBovespa após a realização da Assembleia Geral Extraordinária que irá deliberar sobre o grupamento das ações da Companhia.

A Companhia reitera seu compromisso em manter os acionistas informados acerca do andamento deste e de qualquer outro assunto de interesse do mercado.

Para acessar o documento, clique aqui.

São Paulo, 20 de Janeiro de 2017
Natasha Namie Nakagawa
Diretora de Relações com Investidores
dri@advanced-dh.com
Tel. (11) 3090-6748 / 6749