Notícias

FATO RELEVANTE
Plataforma Digital 90% concluída e continuidade da capitalização

A Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A. ("Companhia", Ticker BM&FBovespa: ADHM3, ADR Nível I: ADHMY) comunica aos senhores acionistas e ao mercado em geral o status do desenvolvimento de sua plataforma digital proprietária de medicina preventiva e programa de bem-estar ("Projeto"), bem como, sobre o cronograma de aporte de recursos da sua controladora Metropolis Capital Markets GmbH (MCM).

Em continuidade ao comunicado realizado em 02 de fevereiro de 2017, no qual a Companhia divulgou um percentual de 60% de evolução da Plataforma Digital, confirmamos que atingimos em 31 de março de 2017 o percentual de 90% de conclusão. Atualmente, a Companhia está trabalhando nos testes sistêmicos integrados, validação e tradução do conteúdo científico pelo seu Centro de Excelência Medica em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos.

O desenvolvimento da Plataforma Digital iniciou com a análise da complexidade do projeto, custos e o tempo necessário de execução de todas as etapas do desenvolvimento. Este processo foi seguido de investimentos em equipamentos de tecnologia, time especializado envolvido com pesquisa e execução técnica do projeto.

A Companhia executou um rígido gerenciamento do desenvolvimento da Plataforma Digital com o objetivo de maximizar os recursos financeiros, humanos e sistêmicos.

Desta forma, com o objetivo de viabilizar os recursos necessários para a continuidade do desenvolvimento da plataforma e efetivo início das atividades operacionais, o controlador da empresa, MCM, comprometeu-se por meio de correspondência recebida pela Companhia, que aportará através de mútuos, valores que poderão alcançar até R$3,5 milhões nos próximos 3 meses.

Esse programa de capitalização da empresa demonstra o comprometimento do controlador com o Projeto, para que a Advanced Digital Health possa cumprir as metas estabelecidas.

Com este cronograma de desenvolvimento do Projeto e os aportes já recebidos e a receber, permanecem válidas as premissas divulgadas no Guidance enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) em 25 de outubro de 2016 e reapresentado em 09 de novembro de 2016, tornando-a operacional no 2º trimestre de 2017.

A Companhia manterá o mercado informado sobre o desenvolvimento da sua plataforma digital, dos aportes recebidos e do início das suas atividades operacionais.


Para acessar o Fato Relevante completo, clique aqui.

Barueri, 05 de abril de 2017
Natasha Namie Nakagawa
Diretora de Relações com Investidores