Notícias

COMUNICADO AO MERCADO
Alongamento do perfil da dívida

A Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A. ("Companhia", Ticker: ADHM3, ADR Nível I: ADHMY) comunica aos senhores acionistas e ao mercado em geral, que em Reunião do Conselho de Administração realizada em 06 de abril de 2017, foi autorizada a renegociação de seus mútuos com o controlador, Metropolis Capital Markets GmbH (MCM).

O acordo aditivo aos contratos (Anexo I) envolve (i) um prazo adicional de 185 dias para pagamento destes mútuos, após seu vencimento original, e (ii) uma redução no custo da dívida de 11% ao ano para 4% ao ano.

Com este alongamento no cronograma de pagamento dos mútuos, estima-se que a Companhia tenha tempo hábil para se tornar operacional e inicie a geração de caixa para que então possa cumprir com os compromissos financeiros tomados com o controlador.

Com o alongamento do perfil da dívida e a redução do seu custo, autorizados na data de 06 de abril de 2017, associados ao cronograma de novos aportes que serão recebidos do controlador, que poderão atingir até R$ 3,5 milhões nos próximos três meses, a administração da Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A. estima que possa atingir o Guidance divulgado em 25 de outubro de 2016 e reapresentado em 09 de novembro de 2016.

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a área de Relações com Investidores.

Para acessar o documento, clique aqui.

São Paulo, 10 de Abril de 2017
Natasha Namie Nakagawa
Diretora de Relações com Investidores