Notícias

FATO RELEVANTE
Mudança na Administração

A Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A. ("Companhia", "ADH"), em atendimento ao art. 157, §4º da Lei no 6.404/76 e nos termos da Instrução CVM nº 358/02, informa aos seus acionistas e ao público em geral que, em Reunião do Conselho de Administração realizada em 31 de maio de 2017, foi recebida e aceita a renúncia de Sérgio Petri ao cargo de Diretor Presidente da Companhia. O Sr. Petri passará a atuar como assessor externo da ADH para assuntos relacionados à tecnologia de informação e estratégia.

Natasha Namie Nakagawa, Diretora de Relações com Investidores, continua representando a Companhia.

O Conselho de Administração agradece o trabalho do Sr. Petri na construção da plataforma digital proprietária da Companhia e deliberará sobre a escolha de um novo Diretor Presidente da Companhia e anunciará em breve o novo nome, além de uma mudança na estrutura organizacional de sua diretoria executiva e também no corpo do seu Conselho de Administração, com objetivo de aprimorar a governança corporativa da ADH.

A estratégia da Companhia continua inalterada, focando na tecnologia como base do negócio e no compromisso com criação de valor para os acionistas.


Para acessar o Fato Relevante completo, clique aqui.

Barueri, 31 de maio de 2017
Natasha Namie Nakagawa
Diretora de Relações com Investidores