Notícias

FATO RELEVANTE
Nova gestão

A Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A. ("Companhia"), em conformidade com o artigo 157, parágrafo 4, da Lei nº 6.404/76 e nos termos da Instrução CVM 358/02, informa aos seus acionistas e ao público em geral a nova administração da Companhia, conforme segue:

Novo presidente do conselho de administração: SR. MARCO SCABIA
Novo membro do conselho de administração: DR. FERNANDO ALBINO
Novo diretor presidente: SR. DANIEL LINDENBERG
Novo diretor financeiro e de relações com investidores: MR. PLÍNIO DE LUCCA JR.

Em processo de aprimoramento de suas estratégias corporativas e operacionais, a Companhia está passando por uma mudança na estrutura organizacional de seu conselho de administração e diretoria executiva, com negociações com profissionais de mercado com conhecimento e experiência nos setores de saúde e tecnologia.

A Companhia celebrou certos acordos com o Sr. Marco Scabia e o Dr. Fernando Albino para os cargos de membros do conselho de administração. Os administradores recém-apontados serão submetidos à eleição pelos acionistas da Companhia na próxima Assembléia Geral de Acionistas. O Sr. Scabia assumirá o cargo de presidente do conselho de administração.

O Sr. Scabia possui uma vasta experiência em empresas relacionadas à tecnologia e à saúde. Ele é um dos co-fundadores da Docbot, a primeira medtech B2B2C na América Latina, que orienta os pacientes para o uso correto dos recursos de saúde disponíveis. É co-fundador e CEO do Dr. Sintomas, a primeira plataforma de análise de sintomas latino-americana que oferece soluções de verificação de sintoma B2B (incluindo triagem) para companhias de seguros de saúde, governo, empresas farmacêuticas e também serviços de freemium B2C, utilizando algoritmos de aprendizado de máquinas que aumentam a precisão a cada interação.

O Dr. Albino é um advogado com ampla experiência em todos os aspectos relacionados ao direito das empresas, ex-diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), fundador e sócio da firma de advocacia brasileira Albino Advogados Associados e professor de direito comercial para cursos de pós-graduação. O Dr. Albino foi conselheiro de várias empresas nacionais e multinacionais e instituições financeiras.

A Companhia também celebrou certos acordos com 2 (dois) novos executivos, o Sr. Daniel Lindenberg e o Sr. Plínio de Lucca Jr., para os cargos de Diretor Presidente e Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, respectivamente. Os executivos recém-eleitos iniciarão suas atividades até 1º de agosto de 2017.

O Sr. Lindenberg atua no setor da saúde há 15 (quinze) anos e lançou empresas de sucesso neste setor. O Sr. Lindenberg é co-fundador e CEO da Docbot, a primeira medtech B2B2C na América Latina, que orienta os pacientes para o uso correto dos recursos de saúde disponíveis. É co-fundador da Dr. Vem!, uma empresa que fornece aos pacientes os cuidados de seus médicos em suas próprias casas; além de co-fundador e diretor presidente da M2G, uma empresa que oferece uma plataforma completa de serviços de comunicação para empresas e clientes, especializada no setor de saúde no Brasil.

O Sr. de Lucca é um executivo sênior com 25 (vinte e cinco) anos de experiência em Governança, Risco e Compliance, Gestão de Riscos, Gestão de Ativos, Gestão de Riqueza, Finanças e Controle. Anteriormente, ocupava o cargo de Diretor de Riscos, Governança, Compliance, Relações com Investidores e Contabilidade de uma instituição financeira de capital aberto. Possui experiência em estruturação e direção de modelos de governança, risco, compliance e gestão financeira.

Natasha Namie Nakagawa, atual Diretora de Relações com Investidores, continuará a apoiar a Empresa como Gerente Financeira e RI. Sergio Petri, ex-presidente da Companhia, continuará a prestar serviços à Companhia como consultor técnico para o desenvolvimento da plataforma.


Para acessar o Fato Relevante completo, clique aqui.

Barueri, 29 de junho de 2017
Natasha Namie Nakagawa
Diretora de Relações com Investidores