Notícias

FATO RELEVANTE
Mudança na Administração

A Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A. ("Companhia"), em atendimento ao art. 157, §4º da Lei no 6.404/76 e nos termos da Instrução CVM nº 358/02, informa aos seus acionistas e ao público em geral que:

Em Reunião do Conselho de Administração realizada em 1 de novembro de 2017, foi recebida e aceita a renúncia de Plínio de Lucca Jr. ao cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia em razão de motivos de natureza pessoal. O Sr. De Lucca Jr. exerceu papel fundamental na reestruturação da Companhia, tanto na parte administrativa quanto financeira e foi responsável pela seleção e contratação dos assessores e consultores para o suporte na atualização de todo os seus registros.

O Conselho de Administração agradece o trabalho do Sr. Plínio de Lucca Jr. na organização do processo de regularização da Companhia e em todo o trabalho realizado para a resolução de pendências administrativas e financeiras da Companhia.

O Sr. Daniel Lindenberg deverá cumular interinamente suas funções atuais de Diretor Presidente com as funções de Diretor de Relações com Investidores, até que o Conselho de Administração delibere a respeito.

A estratégia da Companhia continua inalterada, focando na tecnologia como base do negócio de saúde, longevidade e melhoria de perfomance.


Para acessar o Fato Relevante completo, clique aqui.

Barueri, 01 de novembro de 2017
Daniel Lindenberg Badke
Diretor Presidente