Notícias

FATO RELEVANTE

Steel do Brasil Participações S.A. (“Steel”), nos termos do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76 e da Instrução CVM nº 358/02, informa aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Steel deliberou, em reunião realizada nesta data, o aumento do capital social da Steel, para subscrição privada, dentro do limite do capital autorizado, nos termos do item 3.2 de seu estatuto social (“Aumento do Capital”). O Aumento de Capital será de até R$1.305.000.000,00 (um bilhão, trezentos e cinco milhões de reais), com a emissão de até 435.000.000 (quatrocentos e trinta e cinco milhões) de novas ações ordinárias, sem valor nominal.

Detalhes a respeito do Aumento do Capital poderão ser obtidos na ata da referida reunião do Conselho de Administração, bem como no Aviso aos Acionistas que será publicado em breve pela Steel.

Tão logo sejam verificados novos fatos e implementadas as condições a que os negócios estão sujeitos, será divulgado novo fato relevante ao mercado.

Informações adicionais acerca da Steel, da sua área de atuação e de seus negócios encontram-se disponíveis no website da Steel (www.steeldobrasil.com.br).


São Paulo, 19 de agosto de 2010.


Juarez Saliba de Avelar
Diretor Presidente e de Relação com Investidores