Notícias

Fato Relevante

Steel do Brasil Participações S.A. (“Steel”), nos termos do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76 e da Instrução CVM nº 358/02, informa aos acionistas e ao mercado em geral que, visando a adoção de melhores práticas de governança corporativa, o Conselho de Administração da Steel deliberou, em reunião realizada nesta data, proporcionar aos subscritores das novas ações, a serem emitidas em decorrência do aumento de capital social da Steel de que trata o Fato Relevante de 19 de agosto de 2010 (“Aumento de Capital”), o direito de rever suas decisões de investimento caso o Aumento de Capital não seja integralmente subscrito.

Caso se verifique, após o término do prazo para exercício do direito de preferência e da realização de leilão, na BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, de eventuais sobras, que a quantidade de ações subscritas não tenha atingido o total de 435.000.000 de ações ordinárias, a Companhia publicará Comunicado ao Mercado, indicando: (i) a eventual intenção de realizar homologação parcial do Aumento de Capital e, neste caso, (ii) o início da contagem do prazo de 30 (trinta) dias para a revisão do investimento pelos subscritores do Aumento de Capital.

Informações adicionais acerca da Steel, da sua área de atuação e de seus negócios encontram-se disponíveis no website da Steel (www.steeldobrasil.com.br).

São Paulo, 30 de agosto de 2010.

Juarez Saliba de Avelar
Diretor Presidente e de Relação com Investidores