Notícias

Fato Relevante

Steel do Brasil Participações S.A. (“Steel”), nos termos do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76 e da Instrução CVM nº 358/02, informa aos acionistas e ao mercado em geral que, considerando: (i) o elevado valor do aumento de capital deliberado em reunião do Conselho de Administração de 19 de agosto de 2010 (“Aumento de Capital”), e, em função disso, (ii) a insuficiência de tempo hábil para a tomada de decisão de investimentos por parte dos acionistas e cessionários de direitos de preferência, foi aprovada, em sede de reunião do Conselho de Administração realizada nesta data, a prorrogação do prazo para exercício do direito de preferência para subscrição de ações relativas ao Aumento de Capital até 1º de novembro de 2010.

Aqueles que tiverem exercido seu direito de preferência até a publicação do presente Fato Relevante terão a oportunidade de reavaliar sua decisão no decorrer do novo prazo.

A Steel esclarece que ficam ratificadas todas as demais condições do Aumento de Capital, incluindo a possibilidade de revisão de investimento pelos subscritores do Aumento de Capital caso o mesmo não seja integralmente subscrito, nos termos do Fato Relevante de 30 de agosto de 2010.

Informações adicionais acerca da Steel, da sua área de atuação e de seus negócios encontram-se disponíveis no website da Steel (www.steeldobrasil.com.br).

São Paulo, 16 de setembro de 2010.

Juarez Saliba de Avelar
Diretor Presidente e de Relação com Investidores